domingo, 5 de abril de 2009

Mel, eu quero mel.


O Sábado do Rock foi uma proposta superbacana. Até determinado ponto o evento foi muito legal. Ótimo lugar, clima agradável, roqueiros de várias gerações e reencontro de amigos de longa data. Os Filhos da Mãe começaram a tocar e o pessoal matando a saudade com muita satisfação. Toda hora chegava algum conhecido das antigas que a gente não via há muito tempo e o clima cada vez melhor.
Foi ai, quando tudo ia muito bom, muito bem, que um famigerado vizinho surge pra acabar com a festa. Em área residencial, por volta de duas da manhã, a reclamação não poderia ser outra: barulho. Nem pude imaginar, tava muito bom pra ser verdade. Após discussão entre um dos integrantes da banda que ia se apresentar após os Filhos da Mãe e o vizinho encrenqueiro a coisa desandou.
No clímax do evento, a banda teve que abandonar o palco sem terminar o check list, frustando toda galera que foi lá em busca de uma noite tranqüila ao som do bom e velho rock n’ roll. Pra mim compensou, pois revi amigos (e putz, foi muito bom), descarreguei um pouco do stress, me embriaguei, extravasei. Mas, no geral, penso que a turma saiu com a sensação de que, tipo, após uma mísera lambida no doce, levaram o pote de mel.
P.S: Gostaria humildemente de sugerir ao pessoal da organização a retirada do "do" entre Sábado e Rock. Acho que soaria melhor e evitaria a chamada cacofonia. Abraço!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, está otimo.

    ResponderExcluir
  2. graaaande goo...
    ficou muito bom o blog..
    a festa foi otima mesmo..
    pena q teve q acabar cedo..
    abrassss......

    ResponderExcluir
  3. Ficou massa Goo, mas vai ter mel a vontade, pode estar certo disso... Parabéns pelo comentário e pelo blog!!!

    ResponderExcluir